sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novo domínio !

Novo domínio do TransforBr: TransforBr

Oly

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

12 Louvados comentários :

  1. Phobos vey larga de tanta coisa por isso q niguem tá jogando mais BR! Por isso mano.

    ResponderExcluir
  2. po o BR ta muito ruim vamos rapido ñ esta entrando

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/06/2012

    O jogo ta horrivel reiniciando toda horaa !

    ResponderExcluir
  4. é msm ta muito ruim vamos logo poha que saco ja to cansado!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/07/2012

    Eu Olaratoola nuca participei de um evento do transforbr e hoje dia 7/10/2012 vai aver um evento hoje e eue nao vo participar pq eu vui banido por 24 horas motivo falta de respeito sendo que um carinha perguntou asim pra mim > [Crazzylove] eu quero uma ajuda como faço pra comer o cu da sol ? e ai eu fui banido e ele taa jogando la meu nome no jogo olaratoola

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/08/2012

    Bom,O TransforBR não está como antes...
    Mas sempre está inovando.

    By:Kenny

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/09/2012

    porque nao consigo entra no jogo????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/09/2012

    Vao tomar no cu tds essa porra n tem graça
    Ass:Mitohkm

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/09/2012

    que merda nao consigo entra no jogo que poha o que faço para entrar??????????????

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/09/2012

    que poha não consigo entrar no jogo caraio

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/09/2012

    querido administrador eu queria ser uma ''moderadora'' na minha conta que chama ''sabeloide'' ela tem 430 first eu ajudo muitas pessoas quem fica pa tras eu ajudo quem não consegue faser a fase eu ajudo.então queria ser uma moderadora obrigada por ser gentil e carinhoso por tudo que vc fez .
    Um abraço,e um beijo
    DE:Isabela

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 TransforBR .

SITE DO JOGO Szlehmann