segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Manutenção 00:00 !

Iremos realizar uma Manutenção as 00:00, Para não houver erros no servidor, realizaremos com calma, pode demorar um pouquinho, Mas na volta iremos conceder Queijos e morangos ^-^

Oly

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

5 Louvados comentários :

  1. Oly eu sem querer o cara tava passando amostrando um novo transformice ai ban ele por 9999 horas quando eu fui ver tava com **** no termino ai eu fui bota no mice pra ve se éra aquele msm ai estou tremendo de medo de eu perde minha conta pfv ñ me ban e me da a resposta rapido pfv ?

    ResponderExcluir
  2. o oly na manutenção do dia 25 cancelaram minha conta do maicovinny sera q vc poderia me conseder outra conta mais ou menos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/02/2012

    AFS Sol desbane ae minha acc Holzhkm desculpe pelo que falei + n pode fazer isso vc baniu por 250 horas e agr deu permanentemente afs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/02/2012

    Ae Phobos desbane minha acc Holzhkm pq se n não vai dar mais pra jogar o transforbr ake PF '-'

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/07/2012

    Equipe do TransforBR
    por favor arrume o fone de ouvido para pintar de duas cores
    Obg *-*

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 TransforBR .

SITE DO JOGO Szlehmann