quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Servidor offline!

Servidor em atualização para retiradas de bugs.

Alan Vaillant

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

8 Louvados comentários :

  1. Previsão de volta ??? ??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/06/2012

    Afs que demora para voltar!!!.
    pelo visto só amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Cancela9/06/2012

    Afs eu quero muito joga , criar mais mapa mais o mice ta off pelo previsto so amanhan. By: Cancela !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/08/2012

    aff sempre que entro no mice o servidor esta off caramba acho que amanha vai ta on ou não

    ResponderExcluir
  5. Gente o TransforBR entra ae ?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/11/2012

    Nn O Por Favor me dem morago adm eu to sempre vendo as novidades do bog e não ganho nada . por favor Meu nome no tranforbr é CYNC

    ResponderExcluir
  7. http://www.transforbr.dominiotemporario.com/
    Domínio Temporario.

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 TransforBR .

SITE DO JOGO Szlehmann