sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Problemas no Servidor.

O ocorrido de o Servidor estar caindo toda hora, È por causa de alguns invejosos, que estão atacando o Servidor, e eles acham que Atacando o server irá adiantar em alguma coisa.

Servidor Está Online novamente.

Oly

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

6 Louvados comentários :

  1. Anônimo9/28/2012

    aff a Sol mim baniu só pq eu disse que os kra baba ela pq ela é mod desbane ae pf ;/ 250 horas é 11 dias kra vai demora

    ResponderExcluir
  2. Aff o Ozies me baniu só pq ele me mato e eu chinguei ele po so pq ele é mod fica se achando (mod ou adm) é só 2 horas que posso volta a joga ??? tava la 2 horas ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/29/2012

    oly como fasso pro meus mapas serem avaliados?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/29/2012

    pfv phobos tomei ban por nada ia falar quem tava legando serve era o ppedro tira ban uchihamadara pfv cara eu matava aula pra joga ese mice dia e noite jogando pra fica bom quando eu entro no rack tomei ban pfv pfv tira

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/29/2012

    vc me deu pfv ban por causa do xumpu nem sei senha dele tira ban uchihamadara

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/10/2012

    toma lixão toma

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 TransforBR .

SITE DO JOGO Szlehmann