sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TransforBR moda 2012

Bem galera  o Evento é o seguinte Você cria um visual inovador e legal e posta no grupo do transforbr AQUI

Premios:

1º- 500 Queijos 250 morangos
2º- 300 Queijos 150 morangos
3º- 150 queijos  75 morangos


 O evento terminará  11/09/2012
Dia do meu aniversario.

Sejam criativos inovem façam algo diferente.
Quem não participa do grupo só é solicitar que eu Permito entrar.

Lucas Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

6 Louvados comentários :

  1. Vish estou ajuntando para compra 2001 :s

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/05/2012

    Não entendi, tem que mandar um print do look no grupo de facebook ? Ou mandar o link onde fez o upload da imagem ?

    Responda-me por favor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Lucas, Não Poderei Participar Porque Estou Economizando Queijos. Ultimamente Estou Muito Ocupado, e Aliás, Se Eu Não Entrar, Feliz Aniversário, Tudo De Bom, Muitos Anos De Vida, e De Programações, aksoaksposka' -q

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/09/2012

    Vou fazer meu visual e dou print nele e mando pra essa pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/09/2012

      Meu nome la é Kkkkkkkkkjjk espero resposta!

      Excluir
  5. Anônimo9/15/2012

    Nick: Ctrlx
    COmo envia a foto?

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 TransforBR .

SITE DO JOGO Szlehmann